Fomos eliminados. No 2º tempo contra a Holanda entramos de salto alto e saímos com aquele tradicional tamanco holandês. Felipe melou e o que sobrou? Nem o bagaço da laranja...
(Créditos da imagem: http://www.fifa.com)
Mas tudo bem. Antes de criticar prefiro elogiar: a autonomia do Dunga; o esforço do Kaká; a parede Júlio César; o guerreiro Lúcio, enfim, nossos 22 brasileiros (me desculpe Felipe). Não enxerguei, em momento algum, os holandeses superiores a nós, pelo contrário, eles marcaram em nossos erros.
No final, nada mais justo que ganhemos o HEXA em nosso quintal, perto de nossa gente, nosso povo. Há mais de 6 décadas esperamos por isso não? Uma estrela para cada dez anos.
Eu havia postado em meu twitter sobre a minha forte impressão que a Copa iria para uma seleção que nunca havia ganho o mundial. Meus votos para a Espanha. Mas, se acaso do destino, nosso algoz levar a taça, favor remetê-la de Amsterdam para a Rua Victor Civita, 66 - Bloco 1 - Edifício 5, 5º andar, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil. O lugar deste troféu em 2014 será lá.
Um comentário:
Boa Matheus!
Para você só aplausos, para a seleção brasileira chupar laranja foi até saudável, assim eles ficam em forma pra disputar o hexa em 2014. Já os nossos hermanos argentinos, um salsichão bem apimentado no meio do rabo depois de ficar de 4!
hehehe
xerooo pra ti.
Postar um comentário