Páginas

24 julho 2010

CRIA

Ensaiei e adiei este post porque sabia que não ia ser fácil escrevê-lo, porém precisava expôr o que significa receber um presente das próprias mãos de Deus: meu filho.
Recebo uma dose INIMAGINÁVEL de paz quando observo aquela criança dormindo tranquila, esboçando risos marotos sonolentos.
Recebo uma alegria IMENSURÁVEL num abraço forte e feliz ao buscar um pequenino no colégio que de tão contente, mal cabe no meu abraço.
Recebo uma gratidão INEXPLICÁVEL nos lábios e mãos sujas deste ser, pois a comida tão saborosa que comeu, teimou em lambuzá-lo.
Recebo uma atenção INDESCRITÍVEL do bebê ao me explicar os desenhos e rabiscos coloridos, mais importantes do que qualquer documento.
Recebo sorrisos e carinhos INCONTÁVEIS deste menino que apenas deseja o encontro de nossos olhares.
Recebo respeito e admiração INTERMINÁVEIS deste mini-rapaz, que ninguém seria capaz de expressar algo parecido.
Jamais poderia imaginar-me na condição de pai, visto que admiro meu filho como o meu único e verdadeiro melhor amigo.

Eu te amo LUCAS! Feliz Aniversário!

4 comentários:

Jefferson Cardoso disse...

Parabéns Lukinha!!!!!
Uma beleza esse post primo!
@br@ção! para os dois!
PS. Ele parece demais com Isabelle, percebi nessa foto ;)

Débora Aquino disse...

Que coisa mais fofa: pai e filho tão felizes!
Parabéns Matheus pela linda família, pelo excelente trabalho que você vem desempenhando como pai. Feliz aniversário atrasado para o Lucas. Felicidas pra toda a família Ariete.

Anônimo disse...

Envie a este pequeno ser, que lhe foi confiado por Deus minhas felicitações pelo seu aniversário!
Ser pai, meus amigo, é isso, o tempo passará, situações passarão e jamais sentirá outro sentimento por ele. Parabéns a ti pelo grande amigo que recebeu das mãos do Pai!
E que sejam abençoados hoje amanhã e sempre!

Anônimo disse...

cheguei atrasado, mas feliz aniversário Lucas, e Matheus, parabéns também, esse presente que é seu filho Deus lhe deu porque você é um ser humano incrível, do bem, que merece tudo de bom.
Saúde, paz e felicidade pra toda família.