Páginas

09 agosto 2010

Pega descendo: EU babo, TU puxas, ELE gosta


Solícito e implícito que quer um algo mais, afinal, precisa e preciso de um pouco mais de... ATENÇÃO CAPACHÃO!
O teu saco tá pesado? Que saco! Eu puxo pra você. Ensaca a camisa para o soco feliz dos vangloriados envoltos pela saliva dos que babam... ovo? Dois com bacon pois ele é exigente, condescendente, impaciente: PREPARA LOGO!
Não ligue, eu ligo. Atrapalho? Imagina, qué isso! Solícito e explícito eu me mostro pra você. Com máscara, é claro, porque outro vem e senta e eu puxo a cadeira, gentil e cortês. Ah, se fosse minha vez...
Tem algo de diferente em você. Dexáver... Cortou o cabelo? As unhas? A vergonha? Que bonito hein?! Adoro um tapinha nas costas e um sorriso franco que francamente era preferível esconder os dentes de alho. CUIDADO COM O VAMPIRO!
Solícito solicito que nunca me deixes, mas se ainda assim me deixar, pode deixar que eu me comunico.

2 comentários:

Débora Aquino disse...

kkkkkk
Ai ai Matheus! É por isso que estou sempre por aqui, adoro tuas piadas poéticas. Ainda quero assistir a um Stand up com você! hehehe

Jefferson Cardoso disse...

Splaty primo! Gostei das rimas e do estilo! @br@ço!!