Páginas

23 janeiro 2011

Entre www e pontocom: KIBE LOCO


Têm sites que, pra falar a verdade, nem precisa recomendar. É o caso do Kibeloco. Faço questão de frisar isto pela inspiração que este blog me deu para aventurar-me neste meio.

Criado pelo publicitário Antonio Tabet, seu ingrediente principal é o humor. Ácido ou Cítrico? Não importa, porque com estes elementos tem criado posts hilariantes e críticos - embora, às vezes, bastante carregado na pimenta - sua criatividade e seu jogo de palavras o traduzem. Egotrip, Notícias que vão mudar o mundo são algumas de suas peças mas, a minha preferida é a Mórbida Semelhança e, em sua homenagem, trago para a minha realidade regional um plágio especial. E não esqueçam, a verdade é acida e o kibe é cru!
(MÓRBIDA SEMELHANÇA)

(Clique na imagem para ampliá-la)

4 comentários:

Jefferson Cardoso disse...

ehehe, essa viagem dos "separados" é muito massa!
Ótimo post primo! @br@ços!!

Débora Aquino disse...

kkkkkkkk
Me acabei de rir aqui com isso! O Alexandre Coronago e o pessoal da TV Tambaú precisam ver isso. uehauheahe

Unknown disse...

KKKKKK Dei risada, valeu pela lembrança...Agora esse Vinicius é muito feio KKKKKK Um abraço

Anônimo disse...

kkkkkkkk
lembrei de algumas Mórbidas Semelhanças la na coordenação...
kkk
abraço